Como Fabricar Cerveja Artesanal – Se torne um Mestre Cervejeiro com Facilidade

Saiba tudo sobre Como Fabricar Cerveja Artesanal

Como Fabricar cerveja artesanal é uma maneira de ter um hobbie que agrada ao seu paladar e também dos amigos.

É impossível não perceber quando estamos em um bar, e olhamos nas mesas, a maioria das pessoas pede cerveja. É uma das bebidas mais consumidas no país, seja inverno ou verão. Nada impede um grupo de amigos tomar uma “breja” gelada para esquecer os problemas, ou simplesmente jogar conversa fora.

E foi justamente em um encontro desses, onde cada um leva um pacote de cerveja, que um amigo da turma chegou com umas garrafas diferentes. A princípio ficamos todos meio desconfiados, mas quando experimentamos o conteúdo da primeira garrafa a coisa mudou de figura.

Tratava-se de uma cerveja encorpada, de aroma e sabor forte, muito parecida com uma cerveja internacional que eu tinha tomado uma vez em um Pub. Perguntamos a marca, ele abriu um sorrisão, bateu no peito e disse: “Minha marcaaaaaaa, eu que fiz”.

E todos começaram a rir e questionar para dizer a verdade e ele abriu o jogo: estava fazendo um curso online que ensina a fazer cerveja caseira.

Quando falou isso, entendi porque quando quisemos mudar o encontro para um bar, ele foi um dos mais eloquentes em pedir para ser um churrasco na casa de um amigo. Ele já queria que a galera experimentasse as “obras de arte” dele.

Não preciso dizer que todas as cervejas dele fizeram sucesso, pois levou sabores diferentes, e aí começou a explicar as misturas, e falou tantas palavras que eu nunca tinha ouvido, mas deu para entender, que o curso ensinava a criar as receitas. O assunto da noite foi ele e suas receitas de cervejas.

As mulheres da turma gostaram particularmente de uma receita que era um pouco doce, e ele disse que tinha desenvolvido essa justamente, pois algumas mulheres não tomam cerveja por ser um pouco amarga. A esposa dele deu dicas de sabores que agradariam as amigas.

Uma boa parte do pessoal fez encomendas para ele, e como ele viu todo mundo entusiasmado, mostrou para nós no celular, a página do curso que ele estava fazendo.

De cara, abre uma página com um vídeo muito interessante, que fala um pouco do curso, e o que os alunos aprenderão. O nome da página me chamou atenção: “universidadedacerveja”, com um nome assim só devem ser especialistas nesse assunto.

Veja que legal o vídeo de apresentação

video-fabricar-cerveja-artesanal

Diferente do que muitas pessoas pensam, fazer cerveja não é um bicho de sete cabeças, mas envolve um processo minucioso, com várias etapas, ingredientes específicos, e aparelhagem.

Depois desse encontro, o próximo foi na casa desse amigo “cervejeiro” que nos mostrou todas as instalações, ele tinha uma verdadeira fábrica na edícula de casa. Tudo muito limpo e organizado para quem quer saber como fabricar cerveja artesanal.

O que você aprende no curso Fórmula Receita Cervejeira

O curso é online, ou seja, todo digital e você pode assistir do celular, tablet, notebook, desde que tenha uma conexão com a internet.

Uma das dúvidas que as pessoas, que compram cursos online, possuem é por quanto poderão acessar as aulas. O curso Fórmula Receita Cervejeira é vitalício, você poderá assistir o conteúdo para sempre.

A ideia do material do curso é formar “mestres cervejeiros”, tipo aquele comercial da Stela Artois, que mostra o cara vendendo tudo para realizar o sonho de ter uma cervejaria. Fazendo esse curso você pode se tornar um mestre e aprender como fabricar cerveja artesanal passo a passo.

O curso tem uma versão anterior, onde o maior foco de ensino era voltado para a parte teórica da coisa, que envolve a mistura certa dos ingredientes e outros assuntos. Nessa versão 2.0 eles uniram prática e teoria, ou seja, você aprenderá a criar suas receitas e vai testar se realmente funcionam.

Veja como se faz cerveja artesanal conhecendo os módulos do curso:

Módulo 1 – Introdução a Produção de Cerveja

  • Aula de introdução;
  • Revisão completa do conteúdo;
  • Explicações sobre o MNAC – Método Natural de Aprendizagem Cervejeira;
  • Aula sobre como deve ser interpretada uma receita de cerveja.

Módulo 2 – Processos Produtivos

Nesse módulo é onde o aluno aprende tudo sobre os equipamentos necessários e como fabricar cerveja artesanal em casa. Dentre outros vários assuntos, o módulo contém aulas sobre:

  • Equipamentos Cervejeiros;
  • Sanitização;
  • Moagem de Maltes;
  • Mostura (rampas);
  • Fervura;
  • Resfriamento;
  • Aeração;
  • Adição de Fermento;
  • Fermentação e maturação.

Módulo 3 – Criação de Receitas

Esse módulo é completamente voltado para a criação da cerveja artesanal que está na cabeça do aluno. Foi assistindo as aulas desse módulo, que meu amigo conseguiu fazer a cerveja “feminina” e a receita encorpada que todo mundo gostou. Veja os assuntos das aulas desse módulo:

  • Como Fazer da Sua Ideia uma Cerveja;
  • Rampas de Temperatura;
  • Fermentação e Maturação;
  • Escolhendo Maltes;
  • Escolhendo lúpulos;
  • Escolhendo as Leveduras.

Bônus que acompanham o curso Fórmula Receita Cervejeira

O curso possui 8 bônus (presentes) sensacionais que ajudam o aluno se aprofundar no assunto de como se tornar um verdadeiro mestre cervejeiro. O Bônus 5 é primordial para criar suas próprias receitas.

Bônus 1

Área VIP de Membros

Nada como ter um local onde você pode falar com outros alunos e ficar em contato com o professor.

Bônus 2 a 8 – Quer conhecer esses presentes?

Basta clicar no botão abaixo e ver na página oficial do curso:

botao-quero-saber

Como você se inscreve no curso

O processo é bem fácil. Para garantir sua vaga, basta clicar no botão abaixo e lá dentro, na página que abrir, clique em qualquer um dos botões verdes para ser levado à página de pagamento.

botao-inscriçao-curso

O curso é comercializado pela Eduzz uma empresa profissional que distribui cursos online. Por isso, não precisa ter medo de colocar seus dados no formulário.

Preencha tudo corretamente, inclusive o endereço de e-mail, pois é nesse endereço que receberá os dados de acesso ao seu treinamento.

Para pagar você pode escolher entre cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes, pagamento à vista com boleto bancário e também pode efetuar o pagamento pelo paypal (somente á vista).

checkout-formula-receita-cervejeira

Depois que a transação for autorizada pela instituição financeira, você receberá um e-mail contendo as informações para acessar seu curso. O acesso será vitalício, assim você poderá acessar suas aulas pelo tempo que quiser, sem perder nenhuma informação.

Garantia Dupla de Satisfação

garantia-curso-formula-receita-cervejeira

O curso Fórmula Receita Cervejeira, possui uma garantia de satisfação que nenhum outro curso tem. Ela é dupla. Como assim?

Você poderá experimentar o curso durante 30 dias e, se nesse tempo não conseguir aprender nada em como fabricar cerveja artesanal, pode pedir seu dinheiro de volta. Sem perguntas.

Depois disso, passados 60 dias se você ainda tiver dificuldades, terá direito a uma consultoria gratuita de uma hora, no Skype, com o produtor do curso de cerveja artesanal. Ou seja, não tem como não aprender a fazer sua cerveja artesanal.

Então, o que está esperando?

Para aprender como fabricar cerveja artesanal é preciso o melhor e mais completo curso. Isso somente o “Fórmula Receita Cervejeira” possui.

Crie seus próprios sabores de cerveja, encante seus amigos e torne-se um mestre na arte de como fabricar cerveja artesanal.

Só clicar no botão abaixo para se inscrever AGORA!

Botao-saiba-mais

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.